Noite de premiação marca a abertura da WTM18

Maior evento de mobilidade urbana do mundo começou ontem (29), em São Paulo

São Paulo, outubro de 2018 – Falar de tempo e de pessoas faz parte desse cenário e é isso que queremos explorar para uma maior conscientização”, afirmou Flávio Tavares, CMO da GolSat e fundador do Instituto PARAR, durante a abertura da WTM18 – Welcome Tomorrow Mobility Conference -, considerado o maior evento de mobilidade urbana do mundo.

Steven Choi, Gerente de Produto do Uber, também participou da abertura do evento falando sobre o futuro da mobilidade, enquanto Bibop Gresta, Presidente da Hyperloop, dissertou sobre a evolução dos meios de transporte e obsolescência dos trens japoneses de alta velocidade e flutuação magnética. Laércio Albuquerque, Presidente da Cisco, falou como implementar uma cultura de transformação no meio corporativo.

PREMIAÇÕES

A programação também foi marcada por uma cerimônia de premiação: o PARAR Awards homenageou os maiores feitos em mobilidade, gestão de frota, smart city, automobilismo e segurança. Por votação, foram escolhidos os melhores cases – nacionais e internacionais. Confira os vencedores:

Gestor de Frotas 2018

Ganhador: Ederson Soares (Mexichem)

100 Best Fleets l etapa Latin America: o  prêmio destacou as empresas frotistas que mais se destacaram na gestão embasada na cultura de segurança, política de frotas e gestão sustentável.

Ganhadores:

Invepar;

Copel Distribuição SA

Coca Cola FEMSA Brasil

DB Diagnósticos

White Martins

Remo Engenharia

Emive Segurança Eletrônica

Eletropaulo

Petroreconcavo S/A

Firjan

Grupo Energisa

Belagricola

Sinaf Seguros

L’Auto Cargo Transporte

Diversey Brasil

Cocamar Cooperativa Agroindustrial

Pif Paf Alimentos;

YPE

BRF S.A.

Adama Brasil S.A

Fleet Industry Award: este prêmio reconhece o player com o projeto de mobilidade mais relevante para o mercado e que está, de fato, conectado com as transformações do novo mundo.

Ganhador: Volvo

Designer Chefe Award: nessa categoria, a premiação vai para a montadora que desenvolveu o melhor design, autenticidade e segurança do veículo.

Ganhadores: Arnaldo Cruzeiro e Mr. Oliver Hubertu, designers de exterior do Touareg

CEO com Propósito: o prêmio reconhece gestões que melhoram o tempo e a vida não apenas de seus colaboradores, mas da sociedade.

Ganhador: Laércio Albuquerque, presidente da Cisco

Personalidade do Ano: categoria que elege a pessoa, empresa ou instituição que se destacou por transformar o mundo da frota e da mobilidade.

Ganhador: Walter Longo

Gestor de Mobilidade: prêmio destinado aos gestores do novo mundo que reconhecem a importância da mobilidade na vida de seus colaboradores.

Ganhador: Eduardo Bortotti, Eletropaulo

Startup of the year: o prêmio startup mais inovadora no projeto de mobilidade.

Ganhador: Mobicity

Smart City Award: o prêmio reconhece algum projeto prático, de qualquer cidade no mundo, que está mudando a vida das pessoas e reinventando a mobilidade.

Ganhador: a cidade de Medelín (representada pelo arquiteto Jorge Perez)

Mobility4Life Award: o prêmio tem o propósito de incentivar as empresas a trabalharem em prol da sociedade e a transformarem o futuro das relações entre sociedade e mundo corporativo.

Ganhador: Home Agent

Mobility is Everything:  premiação voltada para empresas que estão mudando a vida de seus colaboradores com iniciativas inovadoras na área de mobilidade.

Ganhadores:

Banco Santander;

Santander Financiamento

Sobre a WTM:

Idealizada por Flávio Tavares, CMO da GolSat e PARAR Leader, a WTM,  Welcome Tomorrow Mobility Conference, é considerada o maior evento de mobilidade  do planeta. Sua sexta edição acontece nos dias 29,30 e 31 de outubro, no WTC Center, em São Paulo, e pretende atrair mais de três mil pessoas. O local de 12 mil m², inteiramente reservado para o evento, será dividido em vários espaços paralelos de conteúdo e experiências que acontecerão simultaneamente. Ao todo serão três plenárias principais espaços de conteúdo, workshops paralelos, mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais com parceiros como Google, Cisco, Uber, Embraer, Voom Flights, entre outros. Além da programação, o visitante ainda conta com salas de coworking, salas de videoconferência e salas de descompressão com aulas de ioga, pilates e alongamento, shows e apresentações especiais, tudo isso em horários alternativos. Todo o evento será transmitido em tempo real para mais de 50 países, com tradução simultânea para inglês e espanhol. A expectativa é reunir mais de 300 mil pessoas conectadas. Saiba mais www.wtmconference.com.br

Contatos para a imprensa

WTM18 l MISASI RELAÇÕES PÚBLICAS

Greice Souza

+55 11 3046-9575 l 98450-3251

greice.souza@misasi.com.br

http://misasi.com.br/